Paulo K
Duílitonto ao emprestar, não pediu o valor do passe fixado! Era uma bela oportunidade, pois estava em baixa, encostado e voltando de uma lesão grave! Hoje, sem ter o valor do passe fixado, voltou muito bem e está em alta, valorizando o seu passe!
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Veríssimo - Uma coisa é certa, é investimento!
Em resposta ao tópico:
O planejamento da defesa tem que começar por ele, é um baita jogador. O Corinthians NECESSITA reservar uma verba para exercer a opção de compra do passe dele e fazer dele um pilar para a zaga por muitos anos.
Fora a qualidade técnica, é um jogador de Seleção e que terá um valor muito grande para o Corinthians nos próximos anos. Não é gasto, é investimento.










