Maloqueiro Sofredor
O motivo era um Santos do Pelé praticamente imbatível e a primeira academia de futebol do Palmeiras o único time que batia de frente com o Santos
em Bate-Papo da Torcida > Jejum do Corinthians de 22 anos...
Em citação ao post:
Essa é a maior falácia que fabricaram, que foi o Corinthians não ganhar nada durante 23 anos. No caso foi do clube não levantar o campeonato paulista de 55 a 77, que na época era considerado mais importante do que o Robertão, taça Brasil, Libertadores(era o torneio que era muito valorizado na época) mas com o passar do tempo se tornou irrelevante nos dias atuais. O Corinthians foi campeão de outros torneios nesse tempo, só que não tinha o peso do Paulista de 77, que era para ter ganhado em 1969, se não fosse pelo espírito de porco dos BI rebaixados em não deixar inscrever 2 novos jogadores, que o Corinthians perdeu no acidente na época e no regulamento não podia inscrever, todos os clubes da época aceitaram que o Corinthians poderia inscrever, só aquele clubeco da barra funda que vetou, ou seja adotaram o apelido pejorativo que colocamos neles.
Agora o motivo por ficar tanto tempo sem ganhar o Paulista desconheço.
