Jéssica Silva
Essa é a maior falácia que fabricaram, que foi o Corinthians não ganhar nada durante 23 anos. No caso foi do clube não levantar o campeonato paulista de 55 a 77, que na época era considerado mais importante do que o Robertão, taça Brasil, Libertadores(era o torneio que era muito valorizado na época) mas com o passar do tempo se tornou irrelevante nos dias atuais. O Corinthians foi campeão de outros torneios nesse tempo, só que não tinha o peso do Paulista de 77, que era para ter ganhado em 1969, se não fosse pelo espírito de porco dos BI rebaixados em não deixar inscrever 2 novos jogadores, que o Corinthians perdeu no acidente na época e no regulamento não podia inscrever, todos os clubes da época aceitaram que o Corinthians poderia inscrever, só aquele clubeco da barra funda que vetou, ou seja adotaram o apelido pejorativo que colocamos neles.
Agora o motivo por ficar tanto tempo sem ganhar o Paulista desconheço.
em Bate-Papo da Torcida > Jejum do Corinthians de 22 anos...
Em resposta ao tópico:
Sou torcedora do Corinthians desde criança. Mas, sou bem nova. Pra você, que viveu a época ou não, qual foi o maior motivo do Corinthians ter ficado 22 anos sem ganhar algum título?
Hoje em dia estamos há 5 anos, e culpamos diretoria, jogadores sem vontade, contratação de jogadores velhos, dívida e etc... Mas, naquele tempo, o que causou o jejum?
E, atualmente, estamos ameaçados a repetir este triste ocorrido?





