Wellington Sousa
Acho o mano um excelente técnico 2010 ele ia ganhar aquele brasileiro se não aceitasse a seleção 2014 remontou o elenco e foi crucificado pela torcida por não entender o momento e que isso leva tempo Tite os títulos mostram por si só aí vem a pergunta aceito o Corinthians e talvez seja chamado de burro por causa de anos de incompetência da diretoria?
Chance de marca de vez meu nome como um dos maiores técnicos da história
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sincera - Tite e Mano
Em resposta ao tópico:
Salve fiel!
Gostaria de propor uma discussão nos comentários com a opinião sincera de vocês sobre isso... Sempre respeitando e sem ofender ninguém beleza? Vai Corinthians!
O mano topou vir para o Corinthians em 2008, após a primeira (e única!) queda da história pra série B. Trouxe o time de volta numa grande campanha sem sustos.
Levou o time por ele montado duas vezes seguidas para a final da Copa do Brasil, conquistando um título.
Trouxe um campeonato paulista INVICTO num elenco novamente aprimorado por ele. Claro que o Ronaldo ajudou e muito também, com certeza.
Agora, em 2023, volta para o Corinthians com a casa pegando fogo, time brigando pra não cair, elenco fraco, diretoria fraca, uma crise interminável...
Agora o Sr Adenor, foi para o 'framengu'... E não tá errado o Flamengo nem o Adenor! Porém, ele que é sempre muito ético, muito cheio de história de gratidão ao Corinthians como disse em programas e podcasts, deveria demonstrar um pouquinho mais sobre essa tal gratidão! O tempo mostrou que a ética às vezes fica nas palavras somente. E não estou sendo viúva de treinador não, eu amo o Corinthians e só, o resto é passageiro!
Bom, veremos o tipo de colheita que terá Adenor e Mano de acordo com o que plantam.
#ForaR&T
