Leonardo Cesar
Amigo, o Luciano é ídolo no spfc kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > É muito ídolo!
Em citação ao post:
Ser ídolo do Corinthians é mais fácil que nos outros clubes de São Paulo. Aqui qualquer um que leva um Paulistão ganha esse status.
Gil, Balbuena, Fagner, Romero, Maycon, Vagner Love, Arana...todos considerados ídolos aqui no Fórum e pelas organizadas.