Alek Sant
Nunca vou entender o amor pelo Romero e o Vagner Love, ambos além de ganharem muito pouco pelo clube ainda tropecavam na bola e nas próprias pernas
em Bate-Papo da Torcida > É muito ídolo!
Em citação ao post:
Ser ídolo do Corinthians é mais fácil que nos outros clubes de São Paulo. Aqui qualquer um que leva um Paulistão ganha esse status.
Gil, Balbuena, Fagner, Romero, Maycon, Vagner Love, Arana...todos considerados ídolos aqui no Fórum e pelas organizadas.