Wanderson Fernandes
Cássio - Tem que vazar pq não vai dar espaço para C. Miguel ou qualquer outro goleiro que vier. E nem é essa cara que diz ter um bom caráter, já vimos isso em várias situações e ocasiões. Bom goleiro, mas já deu.
Carlos Miguel - Sem comentários
Verissimo - Sem comentários
B. Mendez - Sem comentários
Caetano - Precisa jogar. Não joga o que joga Murillo ou João, mas é um reserva para compor o elenco.
Moscardo - Sem comentários
Fausto Vera - Momento ruim, mas não precisa nem comentar a bola que joga.
Wesley - joia, lapidando vai se tornar um excelente jogador
Gustavo - Compor elenco
Rojas - Sem comentários
Yuri Alberto - Bom desde que venha desempenhar um bom futebol
O resto pode vazar todo mundo
Temos esses e outros jovens que podem ficar para ganhar experiência com uma rodagem em campeonatos. Basta trabalhar
Ruan, M. Araújo tem outros que não citei e sei que se trabalhar bem tem tudo para agregar ao Corinthians, pq são filhos do terrão e sabemos que eles podem render se forem bem trabalhado.
Felipe Augusto - lapidando vai se tornar um excelente jogador
Giovane - lapidando vai se tornar um excelente jogador
Por hora é isso.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a sua base pra reformulação?
Em resposta ao tópico:
Com exceção dos garotos, meu time base pra manter 2024 seria
Veríssimo, Fausto Vera, Rojas e Yuri Alberto.
Eu acho que esses quatro jogadores são os únicos que só estão mal porque as outras posições estão mal, porém em um time entrosado eles são donos da posição.


