Renato Arai
E tem gente que ainda deseja que o Cássio fique!
em Bate-Papo da Torcida > Qual a sua base pra reformulação?
Em citação ao post:
Cássio - Tem que vazar pq não vai dar espaço para C. Miguel ou qualquer outro goleiro que vier. E nem é essa cara que diz ter um bom caráter, já vimos isso em várias situações e ocasiões. Bom goleiro, mas já deu.
Carlos Miguel - Sem comentários
Verissimo - Sem comentários
B. Mendez - Sem comentários
Caetano - Precisa jogar. Não joga o que joga Murillo ou João, mas é um reserva para compor o elenco.
Moscardo - Sem comentários
Fausto Vera - Momento ruim, mas não precisa nem comentar a bola que joga.
Wesley - joia, lapidando vai se tornar um excelente jogador
Gustavo - Compor elenco
Rojas - Sem comentários
Yuri Alberto - Bom desde que venha desempenhar um bom futebol
O resto pode vazar todo mundo
Temos esses e outros jovens que podem ficar para ganhar experiência com uma rodagem em campeonatos. Basta trabalhar
Ruan, M. Araújo tem outros que não citei e sei que se trabalhar bem tem tudo para agregar ao Corinthians, pq são filhos do terrão e sabemos que eles podem render se forem bem trabalhado.
Felipe Augusto - lapidando vai se tornar um excelente jogador
Giovane - lapidando vai se tornar um excelente jogador
Por hora é isso.