Franklin Jeronimo
Acredito que o Corinthians deve trazer entre 4 e 5 reforços para o começo do próximo ano para fazer a tal reformulação esperada e desejada por todos.
Olhando para este cenário eu não vejo tantas opções assim para mudar o patamar do time. Porém eu estou meio desatualizada dos jogadores que vem despontando nos mercados emergentes.
Pensando nisto gostaria da ajuda de vocês para dizer quem você tiraria do time e qual reforço traria para entrar no lugar.
Exemplo se o Fagner sair quem de reforço vocês trariam para o lugar dele? E assim por diante.

