Fernando Hr
Hazard anunciou a aposentadoria nessa manhã por achar que não está mais em forma pra jogar, quem dera se o tal camisa 23 tivesse a mesma hombridade
em Bate-Papo da Torcida > Fagner Gordo
Em resposta ao tópico:
Como pode um jogador profissional chegar no mês de outubro com esse tamanho? Irresponsável, paneleiro e cachaceiro. Deveria ter vergonha na cara. Moleque.
