Heitor Magalhães
Isso seria o correto a se fazer, mas acho difícil fazerem isso, já estavam falando em renovar com o Renato Augusto por mais 1 ano e salário de 900 mil. E ainda tem jogadores que têm contrato pra o ano que vem como o Mateus Bidu e acho que o Biro, seria bom se vendesse ou emprestasse, mas vai ser difícil fazerem isso.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a sua base pra reformulação?
Em citação ao post:
Carlos Miguel
Verissimo
Caetano
Moscardo
Fausto Vera
Wesley
Rojas
Yuri Alberto
RESTO VAZA TUDO..NENHUM PRESTA, só MEIA BOCA TEM
