Douglas A
Nesse ano, apesar de dois pontos a menos, temos uma rodada de 'bônus'.
em Bate-Papo da Torcida > 26ª rodada do Brasileirão 2007
Em resposta ao tópico:
O Corinthians estava em 13° com 33 pontos, dois a mais do que atualmente, isso na 26° rodada.
Atualmente estamos em 13° com 31 pontos de 26 rodadas disputadas. Está ficando preocupante.
