Fabiano Lima
Estávamos com 33 mas o primeiro do Z4 tinha 31 e tem um detalhe que acho que vai nos salvar é que vamos ter bastante confronto diretos com quem está brigando pra não cair
em Bate-Papo da Torcida > 26ª rodada do Brasileirão 2007
Em resposta ao tópico:
O Corinthians estava em 13° com 33 pontos, dois a mais do que atualmente, isso na 26° rodada.
Atualmente estamos em 13° com 31 pontos de 26 rodadas disputadas. Está ficando preocupante.
