Paulo Fernando
Todos os times abaixo do Corinthians começaram a reagir, isso significa um risco gigantesco para o Corinthians que não tem um time bom e não joga um bom futebol, é de se assustar sim. Se continuar nessa de não ter que se preocupar por não estar na zona de rebaixamento, a coisa vai ficar ainda mais difícil pois se entrar na zona vai ser muito difícil de sair, uma vez que todos os times abaixo do Corinthians começaram a jogar melhor que o Corinthians e tiveram reforços. Sabemos que o Corinthians sempre se complica quando joga contra times menores. É bom dar mais atenção a isso.
em Bate-Papo da Torcida > Z4