Julio Silva
Esse tal de VAR veio pra ajudar a porcada e prejudicar o Timão
em Off topic > Parece que o Palmeiras chegou no limite
Em resposta ao tópico:
Vivemos algo parecido em 2013, com a diferença que a boa fase do Palmeiras durou um tempo bem maior, empilhando títulos e mais títulos. Mas me parece claramente que o Palmeiras chegou naquela fase em que o jeito de jogar fica manjado, e eles não tem um elenco tão forte assim, os 11 formam um excelente time, mas não têm banco, precisam recorrer á garotada da base
