Antonio Carlos
Os jornalecos dizendo que se fosse com a molecada eles ganhariam do Boca, aí escala os moleques e eles não ganham nem do Santos kkkkkk, é muito fácil ser jornalista esportivo, pois se o time perde com os jogadores experientes é só dizer que deveria ter apostado nos jovens, e se o técnico põe os jogadores da base e eles perdem para o Boca os jornalistas vão dizer que o português foi irresponsável em colocar toda a responsabilidade nos moleques contra uma equipe experiente como o boca kkkkkk
em Off topic > Parece que o Palmeiras chegou no limite
Em citação ao post:
Abel escolheu perder esse jogo para expor as deficiências do time com a molecada, que todo mundo estava pedindo... Se fosse contra o Corinthians o jogo jamais faria isso.
Trikas pouparam o time inteiro um jogo antes de pegar o Corinthians. Exatamente para jogar com força máxima contra nós...
Moral da história, não podemos ficar próximo da zona de rebaixamento pois vários times vão se juntar para nos prejudicar...
