Gustavo
Abel escolheu perder esse jogo para expor as deficiências do time com a molecada, que todo mundo estava pedindo... Se fosse contra o Corinthians o jogo jamais faria isso.
Trikas pouparam o time inteiro um jogo antes de pegar o Corinthians. Exatamente para jogar com força máxima contra nós...
Moral da história, não podemos ficar próximo da zona de rebaixamento pois vários times vão se juntar para nos prejudicar...
em Off topic > Parece que o Palmeiras chegou no limite
Em resposta ao tópico:
Vivemos algo parecido em 2013, com a diferença que a boa fase do Palmeiras durou um tempo bem maior, empilhando títulos e mais títulos. Mas me parece claramente que o Palmeiras chegou naquela fase em que o jeito de jogar fica manjado, e eles não tem um elenco tão forte assim, os 11 formam um excelente time, mas não têm banco, precisam recorrer á garotada da base

