Vlad Rlg
Fico abismado como tem muita gente que passa pano para esse bando de acomodado
em Bate-Papo da Torcida > San7os jogando bem
Em citação ao post:
Se o Corinthians cair eu não acompanho futebol nenhum mais. Vou para com tudo.
Cair por ruindade é uma coisa, mas ver o time ir definhando ano a ano e até a torcida organizada passando pano aí é de mais. É uma tragédia previsível.