Franklin Jeronimo
Pior que no elenco profissional só fizeram testes com o Vitor meer e pelo jeito não optaram por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu ou Fábio Santos?
Em citação ao post:
Nenhum dos dois.
Um tá velho e cansado e o outro é fraco demais!
Tentaria o Caetano na esquerda ou traria um garoto da base.
