W. Loko
Nenhum dos dois.
Um tá velho e cansado e o outro é fraco demais!
Tentaria o Caetano na esquerda ou traria um garoto da base.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu ou Fábio Santos?
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o Fortaleza o Fábio Santos foi muito mal e ganhou uma nova chance para o jogo de ontem contra o Flamengo. A explicação do Mano Menezes é que não dá pra ficar trocando toda hora.
Porém na minha opinião o técnico não tem outro lateral no banco de reservas e por isso ele e todos os outros optaram pelo FS em jogos maiores.
Eu particularmente prefiro o Fábio Santos ao Bidu, eu acredito que o Bidu não é lateral, talvez um meia esquerda jogando aberto na segunda linha ou um ponta.
Olhando para esse elenco que só tem essas 2 opções e já no final da temporada quem vocês escalariam daqui pra frente?
O Bidu pra ver se aprende até o final do ano
Ou o Fábio Santos para ter uma aposentadoria honrosa.
- 15 votos
Bidu
- 4 votos
Fabio Santos








