x

Post de Gil Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Wesley é um matador d ataque, só cisca até perder a bola se Loko

em Bate-Papo da Torcida > Reformulei o Corinthians para 2024, veja como ficou

Em resposta ao tópico:

Reformulei o Corinthians para 2024, veja como ficou

1* de tudo não renovei com ninguém, ficou só o Cássio de veterano, é o único que faz jus ao presente, porém espero que o Carlos Miguel jogue mais em 2024
2* vendi o Moscardo para o Chelsea por 30 Milhões de Euros
3* IAGO 26 ANOS LATERAL ESQUERDO - para quem não lembra é aquele do Inter que surgiu em 2017, veloz e técnico foi vendido na época por 7 Milhões de Euros, não pulou para um time maior na Alemanha, mas também não bateu e voltou, tem as mesmas características do Arana só é mais alto e rápido, contrato se encerra na metade de 2024.

4* LEONARDO GODOY 28 ANOS LATERAL DIREITO - já não é tão novo, mas é outro também que gosto pois não é baixinho, é rápido e técnico se apresenta muito bem no ataque, tem apenas mais um ano de contrato

5* LÉO ORTIZ 27 ANOS ZAGUEIRO - zagueiro técnico e veloz e apesar de ter 27 anos tem muita experiência no Brasil, esse é o único que teria um valor alto, acredito eu que ficaria entre 6-8 Milhões de Euros, mas resolveria nossa zaga

6* Lucas EVANGELISTA 28 ANOS - é aquele típico 2* volante motorzinho, defende e ataca proporcionalmente, é um dos melhores volantes do país, resolveria nosso problema de intensidade e qualidade no meio campo

7* E por último RODRIGO GARRO 25 ANOS - Um meia moderno, com qualidade e intensidade pela idade estourando não acho que seria tão difícil tirar ele do Talleres, mas aí não sai por menos de 5 Milhões de Euros.


Responder ao post do Gil Freitas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ygor Pommerining

Ygor 88 posts

@ygor.pommerining em 09/10/2023 às 01:29

É mais objetivo...erra mais rápido kkk

Foto do perfil de Ygor Pommerining

Ygor 88 posts

@ygor.pommerining em 09/10/2023 às 01:29

Romero provavelmente foi a pior contratação da temporada

Foto do perfil de Bbc Br

Bbc 2 posts

@bbc-br em 08/10/2023 às 12:12

Problema é que Romero não é tão rápido, ele até consegue fazer uns dribles e passar da marcação as vezes, mas falha bastante. Porém admito que gostei de ver ele jogando com raça, não foi uma contratação tão ruim não, pena que tem tanto cara sugando dinheiro do nosso clube...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 6 segundos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 10 segundos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 13 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Santos

    Orçamento GTA6 e nossa dívida

    Criado há 18 segundos por Bruno Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 28 segundos por Eduardo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 55 segundos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Ramon Santana

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Lcs

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 3 minutos por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico