H R
Sabe o mais engraçado? Ele começou a jogar com 5 anos na escolinha e ele jogava de fixo no futsal. Quando foi pra base do Santos, começou como volante. Depois que ele virou centroavante na base. Eu vi ele falando isso em uma entrevista que ele deu
em Bate-Papo da Torcida > Achei a posição do yuri alberto
Em resposta ao tópico:
Volante, ele é raçudo, marca bem, é forte, sabe recuperar a bola, só não sabe ir em direção ao gol, tem muito mais características de volante do que centroavante, a bola vai nele ele segura e toca de lado ou pra trás, não faz uma tabela, quando chuta mira o goleiro, pelo menos não passaremos raiva pois ele só vai continuar fazendo o que já faz na posição correta, primeiro volante, e te digo mais, seria um dos melhores, roubaria muita bola e entregaria para quem sabe fazer ela chegar no gol.
Visualiza ele de primeiro volante roubando a bola e tocando de lado para o time sair jogando, é ou não é mais produtivo?

