Luiz Oliveira
Carlos Miguel precisa ser testado numa boa sequência de jogos e Cássio descansar e treinar bastante pra ficar sempre em boa forma...R8 pode ir para o Flu ou pra onde quiser, Fábio Santos seria um bom reserva, porém, se quiser aposentar o Bidu é um bom reserva tbem. Giuliano pode pegar descendo. Johas e Fausto podem ser recuperados por Mano. Yuri, a mesma coisa, mas precisamos de um tipo Escarpa, Wellington Ribeiro...aí ver outras carências conforme surgir oportunidades.
em Bate-Papo da Torcida > A atitude reflete a liderança, capitão!
Em resposta ao tópico:
Essa frase do filme "Duelo de Titãs" mostra muito bem como a atitude de um capitão como o Cássio, que sempre está com um semblante desmotivado, de derrota, abatido, acaba refletindo em todo o grupo. Pode perceber: o time é o reflexo do seu capitão, que é um leão contra os jogadores mais jovens e um gatinho assustado contra os medalhões..
E nem acho que o Cássio é dispensável, pelo contrário, é um excelente goleiro, e um dos poucos que merecem ficar em 2024. Mas como capitão, ele deveria mudar a atitude apática dele em campo, e contagiar o grupo com garra e vontade de vencer.