Carlos Caetano
Falei a mesma coisa... Então...e tem iludidos que falam das jóias da base...kkkkkkkkkk...bijouterias da pior qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Olha como esse Felipe Augusto é ruim! O gol vazio, a bola na perna boa dele e o grosso conseguiu chutar quase na bandeirinha. Kkkkkkkkkkkkkkk
