Zzba Bazz
O nada absoluto se isto é jogador eu sou astronauta!
em Bate-Papo da Torcida > Pra que serve um Giuliano?
Em resposta ao tópico:
Não aguento mais (faz tempo) ver esse cara jogando
Não chuta bem
Não toca bem
Não marca bem
Não faz nada certo esse desgraçado
