x

Post de WENDEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora Cássio

Fora Fagner

Fora Gil

Fora Fábio Santos

em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Fagner, liberaria os dois sem pensar

Em resposta ao tópico:

Cássio talvez seja o maior jogador de nossa história.

Vi a final do Mundial ao vivo em Yokohama com meu velho do lado, ele fez um dos dias mais felizes da minha vida. Ídolo pra kct. Mas, para mim, não existe quebrar panela se passar por ele.

Não é corpo mole. Mas a idade chegou.

Não sai mais em nenhuma bola, fica plantado no gol, espalma várias pra frente da área. Sem falar as inúmeras vezes que cai pra dentro do gol (já que fica plantando na linha) em vários lances que poderia sair e, enquanto ele tiver no elenco, será intocável.

Não adianta. Ceni e Marcos só saíram quando quiseram, ficaram ano em decadência mas titulares.

Aqui vai ser o mesmo. Mesmo o Carlos Miguel pedindo passagem. Pode chamar de modinha, mas com Carlos Miguel é muito mais seguro e confiável hoje. É duro dizer, mas o Cássio não é mais seguro que ele no gol hoje nem F0d3nd0.

Fagner EU ME RECUSO A COMENTAR.

PIOR PANELEIRO E DESCOMPROMISSADO QUE JÁ VESTIU ESSA CAMISA. NEGOCIAR SEM PENSAR AT[É COM RIVAL.

Gil e Fábio Santos já foi. Mas eu faria a barca toda.

Responder ao post do WENDEL

Réplicas desse post

Foto do perfil de Manuel

Manuel 2 posts

@manuel.ferrinho em 08/10/2023 às 18:17

Tira o Cássio desta lista, os demais está na hora de irem embora.

Cássio ainda dá L

Para jogar, apesar que tem Carlos Miguel, pedindo passagem e sequência de jogos.

Foto do perfil de Rafael

Rafael 271 posts

@fhael.backus em 08/10/2023 às 10:54

Respeitar ídolos não é deixar como titular para aquecer o ego, é reconhecer a sua importância em uma conversa franca de adultos que o que se está entregando não está mais á altura do que precisamos. Posso concordar com contrato de produtividade desde que o jogador entenda, no mínimo a necessidade de ceder a titularidade.

Clube de futebol tem que ser gerido como empresa e não como sentimento eterno de gratidão.

Foto do perfil de Giro

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 08/10/2023 às 07:46

Nada disso, temos que respeitar os ídolos, eles próprios sabem o momento de aposentar. Agora o que precisa urgentemente mudar é a Gestão Administrativa para Gestão profissional. SAF JÁ.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 22 segundos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 3 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 4 minutos por sabio SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 11 minutos por Biro Biro

    11respostas

    acessar o tópico