Gabriel Liuti
Lucas Veríssimo é um bom capitão, ele não abaixa a bola pros medalhões também
em Bate-Papo da Torcida > A atitude reflete a liderança, capitão!
Em citação ao post:
O capitão deveria ser outro cara o bom é ser um jogador de linha.
O goleiro ter que sair lá do gol pra pressionar a arbitragem e mudar a atitude do time em campo é mais difícil.








