Raul Oliveira
Meu amigo, essa corja desses ladroes na administração vai continuar. A torcida tem que tomar uma providencia. Já perceberam que quando tem tumulto como os segurancas protegem esses mandatarios e quando é com jogadores os nesmo seguranças deixam os jogadores apanharem? Mais acredito que essa (torcida) que leva uma grana desses bandidos nunca farao nada. Amo esse.clube mais estou cada vez menos interessado.
em Off topic > O que tem a ver galinha com o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Saiu a notícia de que o Corinthians não vai jogar caso o ônibus seja apedrejado
Agora os bambis estão falando em jogar milho
Mas o que isso tem a ver isso com o Corinthians? Sempre me pergunto
Bambis e Porcos tem uma história por trás
Mas isso de galinha é forçado demais kkkkk
Nem zoar os caras sabem