Tripa Seca
Podem me negativar e me chamar de doido, mas se o Corinthians quisesse voltar aos tempos de marketing alá Ronaldo, deveria tentar algo grande, e esse nome seria Ibrahimovic!
Antes que venham me julgar dizendo: 'Ah! O dono do PSG, jamais autorizaria!'
Todos sabemos da admiração de Ibra pelo o Ronaldo, este seria um dos motivos para tentar, e o outro é que o próprio Ibra anunciou a sua aposentadoria para 2016, por não conseguir jogar nível Europa mais.
Corinthians tenta um migué em cima da idolatria dele por Ronaldo, imagina só, aposentar no mesmo clube que Ronaldo aposentou.
em Notícias > BOMBA: Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel, é isso mesmo, a partir do ano que vem podemos ter no elenco o astro Carlitos Tevez.
Quem acaba de informar é o Ronaldo Giovanelli no programa Os donos da Bola, da Rede Bandeirantes.
O que acham?

















kkkkkkkkkkkkkkk