Rafael Ramos
Jogador muito bom e jovem, além da nossa diretoria nunca querer contratar um cara assim, ele pertence ao Athletico que sempre faz jogo duro pra vender jogador, provavelmente vai para a Europa
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro do goiás
Em resposta ao tópico:
Lucas halter… alguém conhece?
jogador de seleção, comentaristas falando bem, meteu gol.
E nóiz nessa novela com o méndez que é um jogador normal e caro.
temos falado muito sobre renovação, e acredito que isso passa por esses aspectos também.