Guilherme Dutra
Foi, mas não tem nada a ver com a atual situação do Clube, mesmo porque as coisas já estavam ruins, Deus é Justiça, ele não iria nos punir por causa dos vacilos de alguns.
em Bate-Papo da Torcida > Depois desse dia as coisas desandou
Em citação ao post:
Não sou religioso extremo, sou normal, respeito outras religiões. Acredito em Deus e Jesus Cristo, mas isso aí foi muito bizarro e pesado.