Leo P.9
Para o ano que vem essa linha defensiva precisa trocar toda.
Eles não sabem sair jogando, não marca ninguém, não faz cobertura, independentemente de quem joga, Bruno mendes na direita e HORROROSO, Fagner outra porcaria, Fabio Santos ouu bidu o lixo e o mesmo, Gil e lento caetano e LIMITADISSIMO e bundao, só vou poupar o Verissimo por que chegou agora, porem não mostrou nada até agora, mas esta poupado das criticas.
Essa porcaria de defesa em menos de 10 minutos estragou tudo