Ailton
Nunca me enganou, vi vários tópicos dele aqui, não queria discordar, pois sou paciente com a base
Mas ele nunca mostrou que pode evoluir como Pedro, Biro, Wesley..
Esse aí não vai vingar
em Bate-Papo da Torcida > Caetano bom?
Em resposta ao tópico:
Ele é horrível primeiro gol ficou olhando para o bandeira e largou a marcação.
No segundo gol deixou o jogador ir ir ir com braços para trás e deixou cruzar.
Giuliano horrível, Cantillo horrível, Felipe Augusto horrível, bidu lixo
Time de m.rda
