Vai Corinthians!
No post o amigo citou: MERECE ser! Ele nunca jogou se é por ser novo vou la ser terceiro goleiro também tenho 21 anos
em Mercado da bola > Ideias de Contratações para 2015
Em citação ao post:
Bom melhor que o Mão de Alface do Danilo ele é pelo menos já foi campeão jogando e não só no banco como o Danilo.