Zappa Frank Apoiador
Dezembro de 2021: Sylvinho é mantido no cargo, mesmo após o time fazer uma temporada bem abaixo do esperado.
Fevereiro 2022: Duílio enfim demite Sylvinho, após derrota para o Santos, em casa. Jogando no lixo uma pré temporada que poderia ser feita com outro treinador. Vitor Pereira é contratado e dá uma estabilidade no futebol do clube, mas todos sabíamos que seria difícil renovar ao final da temporada.
Novembro 2022: Como já era esperado, VP não renova com o Corinthians e logo em seguida fecha com o Flamengo, onde teria mais orçamento pra montar um time competitivo, quebrou a cara, mas isso é outro assunto.
Ainda em novembro de 2022, Duilio efetiva Fernando Lázaro, que nunca teve experiência como treinador, a não ser como interino em alguns jogos. Áquela altura, o Flamengo já admitia que Dorival Junior não ficaria no clube pra 2023, mesmo assim Duilio optou por manter o Fernando Lázaro.
Março 2023: Corinthians é eliminado pelo Ituano, em casa, pelo Paulistão, após campanha bem fraca. Mesmo assim Duílio decide manter Lázaro como técnico. Dorival Junior ainda estava livre no mercado, mas se quer foi procurado.
Abril 2023: Corinthians perde em casa para o Argentino Juniors e se complica na Libertadores, então Duílio decide retirar Fernando Lázaro do comando técnico do time. Dorival Junior, acabava de ser contratado como técnico do São Paulo; No mesmo dia, Duilio fecha com Cuca para vir treinar o Corinthians, mesmo ciente que iria dar errado, graças a uma pequena minoria barulhenta, juntamente com a imprensa, que trouxe a tona o caso de estupro do treinador, quando ainda era jogador nos anos 80.
Ainda em abril, 6 dias depois, Cuca não suporta a pressão da torcida e imprensa e pede pra sair, tendo feito apenas 2 jogos, um deles a classificação em cima do Remo na Copa do Brasil.
Maio 2023: Após a saída de Cuca, Duilio fecha com Luxemburgo para comandar o Corinthians. Mesmo tendo uma passagem muito vitoriosa no clube, fazia anos que não fazia um bom trabalho como treinador.
Setembro 2023: Após eliminação para o rival São Paulo, Duilio ainda mantém Luxemburgo no cargo, o clube teve no mês de setembro, uma data FIFA em que poderia ter contratado um treinador e dado alguns dias para trabalhar com o elenco. Volta a data FIFA e o Corinthians enfrenta o Fortaleza em casa pelo primeiro jogo das semi finais da Sul Americana, após empate e desempenho péssimo, enfim Luxemburgo é demitido e o Corinthians fecha com Mano Menezes, que terá menos de uma semana para preparar o time para enfrentar o Fortaleza, fora de casa pelo jogo de volta da Sul Americana.
Duilio Monteiro Alves foi o pior presidente da história do Corinthians. Fez cagada em cima de cagada.
em Bate-Papo da Torcida > Cronologia de desastres de Duilio Monteiro Alves