Jax Joker
Se tem 2 caras que nunca queria ver no Corinthians é Diniz e Sampaoli...
Esse papo de futebol bonito vale se você é o City c 3 bilhões em contratações e o Guardiola, ainda assim demora 6 anos pra ganhar uma UCL
Futebol bonito de se ver, gosto muito... Lá na Europa pra assistir tomando café da manhã no domingo.
No meu time, quero título, mesmo que seja ganhando por meio a zero.
Os porcu estão aí jogando o mesmo futebol pragmático que jogamos em 2017 e ganhando quase tudo... Pergunta pra um porcu se ele quer isso ou futebol bonito? Eles aprenderam, a gente desaprendeu
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto com Diniz!
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto se fosse treinado por Fernando Diniz jogaria mais uns 2 anos em nível alto, de primeiro volante, fazendo a saída de bola, iria ser maravilhoso, que nem o Ganso que pra muita gente era ex jogador em atividade, já tem dois anos deitando e jogando o fino da bola.
Vou ser polêmico agora, como eu queria ver o Diniz treinando o Corinthians, faz tanto tempo que o Corinthians não joga bonito, domina os adversários em casa e fora, potencializa todos os jogadores, sou fã do Diniz desde que ele começou, muito acima da média, será que um dia ele vem treinar o Coringão?


