Marcos Santos
Hoje vejo até título com mano..
Se organizar bem, consegue ganhar do fortaleza lá.
em Bate-Papo da Torcida > Frase clichê, porém verdadeira
Em citação ao post:
Espero que o Mano ao menos evite o rebaixamento, não espero mais do que isso dele, assim como não esperava do Luxemburgo, mas para o ano que vem ele não deve permanecer, o Corinthians tem que olhar para frente, chega de retranca.