Guilherme Dutra
Espero que o Mano ao menos evite o rebaixamento, não espero mais do que isso dele, assim como não esperava do Luxemburgo, mas para o ano que vem ele não deve permanecer, o Corinthians tem que olhar para frente, chega de retranca.
em Bate-Papo da Torcida > Frase clichê, porém verdadeira
Em citação ao post:
Mas tem que ter o time para mudar e vejo que agora não é.
Ainda mais que tem eleições etc...
Se o novo presidente estivesse no cargo aí sim.
Ou se já tivesse classificado para liberta e Copa do Brasil..
Vejo que a diretoria está indo na segurança.
E mano hoje é segurança de padrão de jogo, técnico e tático.
Se vai dar certo aí é outros quinhentos.
Não dá para arriscar um técnico diferente agora.
Mas ano que vem dá para arriscar.