Samuel Silva
Mas nos momentos que o clube mais precisou dele, ele assumiu a bronca. Quando caímos pra série B, ele nos trouxe de volta a glória. Quando o time estava desgastado e sem confiança ele assumiu o clube em 2014, fez o trabalho sujo, demitiu quem tinha que demitir, trouxe o clube de volta a Libertadores, naquele Brasileirão de 2014 a gente venceu todos os primeiros colocados (A mídia chamava a gente de campeão moral) e agora pode voltar com o clube em frangalhos. Pode não dar certo, mas tenho muito respeito por ele.
Para quem fala que é ultrapassado, joga feio, que vamos cair pra série B, basta comparar todos os trabalhos recentes dele com o Luxemburgo. O trabalho que ele fez no Cruzeiro, ano passado sendo vice, com esse time manco do Inter. O Luxemburgo só fez trabalho tosco nos últimos anos, não conseguia treinar nem o Cruzeiro na série B.
Não é o técnico ideal, mas nenhum técnico de ponta aceitaria vir para o Corinthians e esse não é o momento pra fazer apostas.
Sobre o Tite:
Sempre vou ser grato pelo que o Tite fez enquanto técnico do Corinthians, ele não deve nada ao clube, porém ele nos esnobou, sempre arrumou desculpas, nem sequer cogitou voltar pra cá, disse que não treinaria nenhum clube no futebol brasileiro esse ano, disse que não negociava com clube com técnico e tá fechado com o Flamengo, não conseguiu nem cumprir com a própria palavra, então que ele se f0da por lá, não vou ser hipócrita e dizer que desejo sorte pra ele, espero que ele tenha o mesmo fim do Renato Gaúcho e Vitor Pereira, que preferiram os Mulambos e quebraram a cara.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiserem do Mano

