Maga Macabra
Se o treinador é realmente bom, confia na sua qualidade, gosta do que faz e gosta de desafios, ele vem por um salário decente.
Sabe por que, meus caros? Ele vai se colocar à prova.
O pensamento dele vai ser:
'Se eu sou treinador tão bom quanto acho que sou, vou ter que entregar bons resultados com esse elenco desequilibrado.'
Ele entregando resultados e a coisa acontecendo, a diretoria aos poucos vai trazendo peças na linha que ele imagina para o time ideal. (Ou, pelo menos, deveria ser assim)
Eu, na cabeça de um treinador realmente bom, pensaria assim. Fora que o Corinthians, querendo ou não, eleva bons treinadores a outros patamares.
em Bate-Papo da Torcida > "Que treinador vai querer um elenco como este? "
