Bruno Henrique
Bom técnico, mas no momento seria bom nenhum com esse perfil
em Bate-Papo da Torcida > Técnico do Ind. Del Valle?
Em resposta ao tópico:
Já que o Tite não vem, e já estamos cansados de outros nomes como Mano Menezes e etc.. O que vocês acham do técnico do Ind. Del Valle? Na minha opinião um dos melhores da América do Sul..