Francisco Marcondes
Sim mas já me habituei...afinal são mais de 57 anos...vivendo Timão né amiga? Kkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo caiu - Nota oficial
Em citação ao post:
Ele foi péssimo, né? E essa diretoria pior ainda.
Agora começa as novelas...
Nos resta aguardar né, amigo?
Até nisso a gente sofre...kkkk
