Higor Kaique
Flamengo tá bem calmo o clima lá viu, pense, um luxo, sem contar que ele tem história é no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Você acha mesmo que Tite vai aceitar essa bomba?
Em resposta ao tópico:
Doido é se ele aceitar, amigo!
Hoje o Corinthians é uma bomba relógio onde vem a anos com uma corrupção tremenda dentro do clube.
Hoje era para gente ser o clube mais rico do pais, com sobra!
Treinador/jogador nenhum aceitará jogar em um clube no qual está a beira de um colapso (maior ainda) financeiro, seja sincero!
Só aceita vim para o Corinthians quando se há uma garantia, que foi o caso do Roger, que veio mas ficou com 60% do seu passe.
Oremos, tenho certeza que iram tentar o Tite e acabar com Roger MACHADO ou MANO MENEZES.
