Maga Macabra
Já repararam como praticamente todas defesas de times que jogam contra nós parecem muralhas e a nossa parece uma peneira velha cheia de furos?
'Ah, mas a gente se defende tendo posse de bola, não termos marcação pressão'
Maravilha... E como está a precisão de passe dos nossos jogadores?
Qual a média de chutes ao gol?
Qual o % de conversão de ataques em finalizações?
Qual a média de posse de bola por jogo?
Qual deve ser a meta % de posse de bola por jogo para que essa estratégia se converta em resultados concretos?
O que falta ajustar para que essa estratégia funcione?
Essa estratégia não passa por construir uma máquina do tempo e trazer o Renato Augusto, o Giuliano, o Fábio Santos e o Gil de uns 10 anos atrás, passa?
Ou passa por contratar jogadores que entreguem o que eles entregavam a 10 anos de fôlego e capacidade técnica de do auge deles?
Será que não é válido repensar a estratégia ou as peças?
Será que o elenco não está defasado para a 'estratégia' atual?
Será que o elenco não está mal treinado/preparado para a 'estratégia' do treinador?
Será que o elenco entende a estratégia?
Existem N outras perguntas, com certeza, mas, por fim, será que existe alguém dentro do Clube com capacidade para fazer as perguntas que precisam ser feitas para as pessoas que devem trazer as respostas?
em Bate-Papo da Torcida > As milhares de perguntas que devem ser feitas...