Jefferson Ribeiro
Na ESPN tá bem melhor, pelo menos tem comentaristas falando fatos do jogo, time está perdido, time é uma Bagunça..
Resumindo.. TIME MAL TREINADO..
em Bate-Papo da Torcida > Essa Nadine só fala asneiras
Em resposta ao tópico:
Como pode alguém dar o microfone nas mãos dessa mulher? Não fala nada com nada. Onde que aquilo foi pênalti?







