Andre Emerson
Bom é o Luxemburgo
em Bate-Papo da Torcida > Essa Nadine só fala asneiras
Em citação ao post:
Na ESPN tá bem melhor, pelo menos tem comentaristas falando fatos do jogo, time está perdido, time é uma Bagunça..
Resumindo.. TIME MAL TREINADO..
