Silva Silva
Claro que o ideal é vencer a Libertadores, mas nunca desmereci um título de sulamericana.
O Corinthians é um time que venceu pouco no competição a nível continental e isso importa.
River em 2014, Independiente em 2017, venceram e tanto clube como torcedores valorizaram a conquista e porque o Corinthians com 1 título de Libertadores apenas faz diferente?
em Bate-Papo da Torcida > Obcecado na taça, muito linda
Em resposta ao tópico:
Vale muita grana, prestígio e classificações.
Nunca estivemos tão próximos, são três jogos e já estivemos há quatro. Podemos ser campeões de tudo, .
Caso o São Paulo vença o Flamengo, ele não seria o único campeão de tudo, ainda faltaria a Supercopa que nós temos.