x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpa, mas uma coisa não leva a outra, sem contar que se não ganhar corre o risco de ter 2 competições para disputar ano que vem, paulista e brasileiro e mais nada...

Creio que ganhando ou não Augusto de melo será eleito, único candidato que tem projeto de melhoria do clube.

Só não vai acontecer se a máfia lá dentro for pior do que agente imagina, e isso não tem nada a vê com ganhar ou não campeonato.

Porque se fosse por isso, não deveria nem ter candidato da situação, já que não ganhou nem cara e coroa nesses 3 anos.

Hoje sul-americana é deixar o Corinthians mais um ano sobrevivendo através dos aparelhos, e torcendo para uma gestão melhor, para aí sim, sair dos aparelhos, e os órgãos voltar a funcionar aos poucos..

Se André negão ganhar, é mesma coisa de desligar os aparelhos e rezar por um milagre.

Tanto é que ganhando ou não, Luxemburgo tá fora..

Vale o mesmo para situação, ganhando ou não, vão acabar Ret.

A não ser que a falcatrua seja escancarada

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana

Em resposta ao tópico:

O que muda para o Corinthians e o torcedor o título da Copa Sul-americana?

COM O TÍTULO: Se ganharmos é capaz da R&T ganhar, também, a eleição pra Presidente e teremos que aturar por mais 3 anos e adiar a verdadeira renovação do Corinthians e, ainda, é capaz de termos algum veterano em 2024 devido o moral da conquista deste título, em contra partida, seremos CAMPEÕES DE TUDO! Nossos rivais não poderão “tirar sarro” da cara de Corinthiano. Teremos um bom prêmio pra contratação e teremos visibilidade em outras competições trazendo bastante benefício ao Clube.

SEM O TÍTULO: Se perdemos com toda a certeza a R&T, também, perde a eleição e teremos um novo Presidente por mais 3 anos e conseguimos a SUPOSTA renovação tão desejada pela torcida, junto dela, a possível limpeza dos veteranos que a maioria quer, em contra partida, faltaria ainda este título pra sermos CAMPEÕES DE TUDO! Seremos vítimas de piadas de nossos rivais por estarmos há tempo sem um título importante, continuaremos sem grana, em 2024 não participaremos de quase competição nenhuma (até a Copa do Brasil está ameaçada).

Tem muita gente aqui torcendo contra e não querendo que o Corinthians seja campeão da Copa Sul-americana achando que, com isso, tudo se resolverá com a, possível, mudança na eleição pra Presidência e, consequentemente, para 2024 mas, mesmo com o novo Presidente, não seria garantia de melhoras, porque, todos aqui sabem que com o jogo político eles fazem o que querem com o nosso Corinthians. Quem entrar só pensará no seu ego. O último Presidente que pensou no Corinthians foi Vicente Mateus, de lá pra cá, só tranqueiras!

Bom, a minha opinião?

Eu não gosto de sofrer antecipadamente.

Eu sou torcedor nato e antigo.

EU QUERO SER CAMPEÃO AGORA!

Quero ser campeão de tudo! (é o título que nos falta). Eliminar as chances de virar piadas na rua pelos meus amigos rivais. Quero esta grana no Corinthians com possibilidades de grandes contratações e participar de campeonatos internacionais em 2024. Quero que o Corinthians seja cada vez maior e que grandes jogadores queiram estar no Corinthians!

Depois do Título a gente pensa na eleição e dispensa de jogadores, uma coisa de cada vez. Mesmo porque a mudança da Presidência não garante a melhora que todos nós desejamos e esperamos. Infelizmente o Corinthians não está em nossas mãos e sabemos que a corrupção está impregnada no País há anos... O que dirá no Timão. Triste realidade!

Te amo Corinthians!

Quero gritar CAMPEÃO este ano ainda.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de W.

W. 20.409 posts

@w.loko em 25/09/2023 às 22:28

Aí é que tá!

A falcatrua está escancarada!

Se ganharmos o títulos, quem vota, pode usar a desculpa que foi uma gestão satisfatória pelo título e pelas vendas por baciada... Daí se render às falácias da R&T.

Eu torço pelo título e pela expulsão da R&T.

Mas nós não mandamos em nada.

Infelizmente!

Agora, ganhar a Sul-americana é dar um Up no moral do Corinthians... Pena que trás junto os veteranos que podem continuar por mais um ano.

É uma sinuca de bico meu amigo!

Mas ainda assim prefiro garantir o título e ver o que podemos fazer depois.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 5 segundos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 18 segundos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 27 segundos por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 52 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Stenio da Silva Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por adilson cunha

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 2 minutos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico