Marcos Santos
Desculpa, mas uma coisa não leva a outra, sem contar que se não ganhar corre o risco de ter 2 competições para disputar ano que vem, paulista e brasileiro e mais nada...
Creio que ganhando ou não Augusto de melo será eleito, único candidato que tem projeto de melhoria do clube.
Só não vai acontecer se a máfia lá dentro for pior do que agente imagina, e isso não tem nada a vê com ganhar ou não campeonato.
Porque se fosse por isso, não deveria nem ter candidato da situação, já que não ganhou nem cara e coroa nesses 3 anos.
Hoje sul-americana é deixar o Corinthians mais um ano sobrevivendo através dos aparelhos, e torcendo para uma gestão melhor, para aí sim, sair dos aparelhos, e os órgãos voltar a funcionar aos poucos..
Se André negão ganhar, é mesma coisa de desligar os aparelhos e rezar por um milagre.
Tanto é que ganhando ou não, Luxemburgo tá fora..
Vale o mesmo para situação, ganhando ou não, vão acabar Ret.
A não ser que a falcatrua seja escancarada
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana
Em resposta ao tópico:
O que muda para o Corinthians e o torcedor o título da Copa Sul-americana?
COM O TÍTULO: Se ganharmos é capaz da R&T ganhar, também, a eleição pra Presidente e teremos que aturar por mais 3 anos e adiar a verdadeira renovação do Corinthians e, ainda, é capaz de termos algum veterano em 2024 devido o moral da conquista deste título, em contra partida, seremos CAMPEÕES DE TUDO! Nossos rivais não poderão “tirar sarro” da cara de Corinthiano. Teremos um bom prêmio pra contratação e teremos visibilidade em outras competições trazendo bastante benefício ao Clube.
SEM O TÍTULO: Se perdemos com toda a certeza a R&T, também, perde a eleição e teremos um novo Presidente por mais 3 anos e conseguimos a SUPOSTA renovação tão desejada pela torcida, junto dela, a possível limpeza dos veteranos que a maioria quer, em contra partida, faltaria ainda este título pra sermos CAMPEÕES DE TUDO! Seremos vítimas de piadas de nossos rivais por estarmos há tempo sem um título importante, continuaremos sem grana, em 2024 não participaremos de quase competição nenhuma (até a Copa do Brasil está ameaçada).
Tem muita gente aqui torcendo contra e não querendo que o Corinthians seja campeão da Copa Sul-americana achando que, com isso, tudo se resolverá com a, possível, mudança na eleição pra Presidência e, consequentemente, para 2024 mas, mesmo com o novo Presidente, não seria garantia de melhoras, porque, todos aqui sabem que com o jogo político eles fazem o que querem com o nosso Corinthians. Quem entrar só pensará no seu ego. O último Presidente que pensou no Corinthians foi Vicente Mateus, de lá pra cá, só tranqueiras!
Bom, a minha opinião?
Eu não gosto de sofrer antecipadamente.
Eu sou torcedor nato e antigo.
EU QUERO SER CAMPEÃO AGORA!
Quero ser campeão de tudo! (é o título que nos falta). Eliminar as chances de virar piadas na rua pelos meus amigos rivais. Quero esta grana no Corinthians com possibilidades de grandes contratações e participar de campeonatos internacionais em 2024. Quero que o Corinthians seja cada vez maior e que grandes jogadores queiram estar no Corinthians!
Depois do Título a gente pensa na eleição e dispensa de jogadores, uma coisa de cada vez. Mesmo porque a mudança da Presidência não garante a melhora que todos nós desejamos e esperamos. Infelizmente o Corinthians não está em nossas mãos e sabemos que a corrupção está impregnada no País há anos... O que dirá no Timão. Triste realidade!
Te amo Corinthians!
Quero gritar CAMPEÃO este ano ainda.
VAI CORINTHIANS!



