W. Loko
Aí é que tá!
A falcatrua está escancarada!
Se ganharmos o títulos, quem vota, pode usar a desculpa que foi uma gestão satisfatória pelo título e pelas vendas por baciada... Daí se render às falácias da R&T.
Eu torço pelo título e pela expulsão da R&T.
Mas nós não mandamos em nada.
Infelizmente!
Agora, ganhar a Sul-americana é dar um Up no moral do Corinthians... Pena que trás junto os veteranos que podem continuar por mais um ano.
É uma sinuca de bico meu amigo!
Mas ainda assim prefiro garantir o título e ver o que podemos fazer depois.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana
Em citação ao post:
Desculpa, mas uma coisa não leva a outra, sem contar que se não ganhar corre o risco de ter 2 competições para disputar ano que vem, paulista e brasileiro e mais nada...
Creio que ganhando ou não Augusto de melo será eleito, único candidato que tem projeto de melhoria do clube.
Só não vai acontecer se a máfia lá dentro for pior do que agente imagina, e isso não tem nada a vê com ganhar ou não campeonato.
Porque se fosse por isso, não deveria nem ter candidato da situação, já que não ganhou nem cara e coroa nesses 3 anos.
Hoje sul-americana é deixar o Corinthians mais um ano sobrevivendo através dos aparelhos, e torcendo para uma gestão melhor, para aí sim, sair dos aparelhos, e os órgãos voltar a funcionar aos poucos..
Se André negão ganhar, é mesma coisa de desligar os aparelhos e rezar por um milagre.
Tanto é que ganhando ou não, Luxemburgo tá fora..
Vale o mesmo para situação, ganhando ou não, vão acabar Ret.
A não ser que a falcatrua seja escancarada
