Guilherme Dutra
Prestígio não, a Sul Americana é a Série B da Libertadores e não é porque o Corinthians está na disputa e precisa vencer que as coisas mudaram, mas pela grana, para salvar a temporada 2024, o Clube precisa desta taça, então vamos torcer, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Obcecado na taça, muito linda
Em resposta ao tópico:
Vale muita grana, prestígio e classificações.
Nunca estivemos tão próximos, são três jogos e já estivemos há quatro. Podemos ser campeões de tudo, .
Caso o São Paulo vença o Flamengo, ele não seria o único campeão de tudo, ainda faltaria a Supercopa que nós temos.

